LOGO 2

Termos de Uso

Data de entrada em vigor: 24/01/2024

1. Aceitação dos Termos

Ao acessar ou utilizar o site da Associação Betel (“nós”, “nosso”, “nos”), você concorda em seguir e ficar vinculado a estes Termos de Uso. Se você não concorda com algum destes termos, não use nosso site.

2. Uso Autorizado

Você concorda em usar nosso site apenas para fins legais e autorizados. Você é responsável por garantir que sua utilização do site não viole nenhuma lei ou regulamento aplicável.

3. Alterações nos Termos

Reservamo-nos o direito de modificar estes Termos de Uso a qualquer momento, sem aviso prévio. A sua utilização contínua do site após quaisquer alterações constitui aceitação dessas mudanças.

4. Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo do site, salvo indicação em contrário, é de propriedade exclusiva da Associação Betel e está protegido por leis de direitos autorais.

5. Links para Outros Sites

Nosso site pode conter links para sites de terceiros que não controlamos. Não somos responsáveis pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas desses sites.

6. Limitação de Responsabilidade

O uso do nosso site é por sua conta e risco. Não garantimos que o site seja livre de erros ou que o acesso será ininterrupto. Não nos responsabilizamos por danos diretos, indiretos, incidentais ou consequentes resultantes do uso do site.

7. Política de Privacidade

Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade, que detalha como coletamos, usamos e protegemos suas informações.

8. Contato

Se tiver dúvidas sobre estes Termos de Uso, entre em contato conosco pelo e-mail associacaobetell@gmail.com

Estes Termos de Uso foram atualizados em 23/01/2024.

A Associação Betel é uma instituição sem fins lucrativos que promove educação para crianças e famílias carentes, com o objetivo de garantir o impacto social e o exercício da cidadania. A organização é uma extensão da Rádio Maranata FM e seu amor ao próximo é demonstrado através de ações concretas.

Email: associacaobetell@gmail.com

Copyright © 2024 Associação Betel   | CNPJ: 49.507.422/0001-47 | Desenvolvido com carinho por: Thali Oliveira |