Quem somos?

Cuidamos do que mais importa , Vidas!

A Associação Betel é uma instituição sem fins lucrativos, sendo uma extensão da Rádio Maranata FM. Aqui, promovemos educação para crianças e suas famílias em situação de vulnerabilidade social. Nossa forma de amar é demonstrada  na importância de vivermos o que pregamos, que é o amor ao próximo.

Temos como objetivo garantir o impacto social, por meio da elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas voltados para o atendimento às famílias e comunidades para que elas passem a exercer o direito à cidadania em sua total plenitude.

Quem somos?

Cuidamos do que mais importa , Vidas!

Nossa Missão

Promover atendimento de qualidade baseado em princípios bíblicos de cuidar e educar, e dar assistência às famílias que vivem em vulnerabilidade social.

Nossa Visão

Consolida-se em alcançar vidas e promover projetos sociais para todo estado com excelência e dedicação.

Nossos valores

Amor, respeito, solidariedade, compromisso,  ética, inclusão social, integralidade e assistência.

Nossa História

A Associação Betel não
nasceu
por acaso.

A Irmã Noemi Carvalho (in-memorian), então esposa do presbítero Salatiel Carvalho, sempre nutriu o chamado de Deus para ajudar ao próximo em especial pessoas mais carentes. Através de diversos projetos e eventos sociais desenvolvidos através da Rádio Maranata FM, Noemi Carvalho atuava diretamente nas ações.

Através do seu olhar era possível perceber a preocupação com crianças e famílias desassistidas do nosso estado. Sempre atenta a ouvir e ajudar de alguma forma, o seu sonho era ter um espaço onde pudesse agregar ações sociais atendendo crianças e suas famílias em situação de vulnerabilidade social.

Hoje, esse sonho se tornou realidade com a chegada da Associação Betel, através de seu filho André Carvalho, diretor do Sistema Maranata de Comunicação , dando continuidade a esse projeto. O local conta com o espaço denominado “Noemi Carvalho”. Uma justa homenagem a essa mulher que sempre foi uma defensora das causas sociais.